Estrategista digital, trabalha com as redes sociais desde 2010. Nesses 11 anos fundou empresas em segmentos diferentes conquistando uma grande experiência.
Foi maquiadora profissional e fundadora do “Papo de Mulherzinha”, uma empresa que começou como um blog de maquiagem e se tornou um e-commerce. Ministrou cursos de automaquiagem em mais de 50 cidades do Brasil.
Formou uma equipe de mais de mil mulheres em uma multinacional americana, com mais de 1 milhão em vendas e vários reconhecimentos.
Foi sócia fundadora de uma das maiores e mais conceituadas esmalterias de São Paulo.
Fez vários lançamentos de produtos digitais e tudo isso usando suas estratégias de marketing para Instagram.
“Hoje o Instagram é responsável pela maior parte do faturamento da minha empresa. Depois de passar por todas essas experiências profissionais e testar inúmeras estratégias, pude validar um método que vai levar seu negócio para outro nível.”
Atualmente Priscila está realizando o sonho de viajar o mundo trabalhando 100% online, são mais de 800 alunas em todo Brasil e mundo. Acredita que toda mulher pode conquistar o que quiser e sua missão é buscar seu potencial máximo para empoderar e inspirar empreendedoras a buscarem mais realizações, independência e liberdade!